quinta-feira, 15 de junho de 2017

Gastos da gestão Túlio Lemos sob suspeita.

O Blog de Robson Pires, radialista da cidade de Caicó/RN e um dos blogs mais acessados do Estado do Rio Grande do Norte, traz hoje em destaque uma matéria sobre a falta de explicação de gastos da gestão do prefeito Túlio Lemos em Macau. Segundo a matéria de Robson Pires valor financeiro global da aquisição de gêneros alimentícios publicado no Diário Oficial da União é de R$ 3.054.550,02.  Já o que consta no Portal da Transparência da Prefeitura de Macau é de R$ 3.131.639,72. Uma diferença de mais de 77 mil reais, onde terá indo parar esse dinheiro?

Além disso, segundo Robson Pires algumas empresas que constam como fornecedoras no Diário Oficial do Município de Macau, não constam no Portal da Transparência do Município como empresas que receberam os valores acordados.
Talvez se Robson Pires soubesse que há relatos na cidade de Macau de várias pessoas que prestaram serviços para a prefeitura que estão recebendo parte dos seus pagamentos em mãos em dinheiro em espécie, sem receberem nenhum tipo de recibo ou emitirem nota fiscal, ou até mesmo nenhum comprovante de recebimento de pagamento ou de serviço prestado, o radialista saberia o porquê dos números dos gastos da gestão do prefeito Túlio Lemos não batem.

Leiam a matéria de Robson Pires na íntegra clicando nesse link: 

Macau (RN): como se explica essa situação?



É isso aí!

Por Leandro de Souza 

0 comentários: