segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pai do prefeito Túlio é acusado de desviar leite dos mais carentes

Na manha de hoje, 19/06/2017 o Blog É isso aí recebeu uma denúncia de pessoas carentes que são contempladas no programa de distribuição de leite aos mais necessitados promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
O Sr. Afonso Lemos no local da distribuição do leite dando ordens de como a distribuição deve ser feita

Segundo a denúncia que nos foi repassada as pessoas mais humildes que precisam do leite para alimentarem seus filhos estão sendo mal tratadas durante a distribuição do leite.
O Sr. Afonso Lemos no local da distribuição do leite

Cansados de verem tantas irregularidades no programa do leite em Macau, um grupo de pessoas se reuniu para registrar os abusos e durante alguns dias passou a fotografar o que estava acontecendo, e o que as pessoas que fizeram a denúncia descobriram foi que o pai do prefeito Túlio Lemos, o Sr. Afonso Lemos, que não ocupa nenhum cargo oficial no município, mas que está envolvido em todos os eventos e setores da prefeitura dando ordens, está supostamente desviando alguns litros de leite até para a casa da sua atual companheira.
O leite sendo colocando dentro de um carro alugado pela prefeitura 




Segundo a denúncia, o Sr. Afonso Lemos geralmente chega no local da distribuição do leite acompanhado de um carro alugado para prestar serviços à Secretaria de Assistência Social, ou de um veículo tipo Kombi que também presta serviços a Secretaria de Assistência Social, pega parte do leite destinado aos mais carentes e sai distribuindo em locais como por exemplo o CRAS (Conselho de Referência em Assistência Social), distribui o leite também em outras secretarias do município, e por último, pasmem caros leitores, deixa uma quantidade de litros de leite volumosa na residência de sua atual companheira onde de lá, segundo as denúncias, um dos seus filhos distribui para alguns parentes.


O Blog É isso deixa o espaço aberto a todos aqueles que queiram se manifestar sobre o assunto sobre as graves denúncias feitas pelos beneficiários do programa do leite. E aproveito pra dizer também que iremos fiscalizar se alguma das pessoas carentes que precisam receber o leite irá sofrer algum tipo de represália por causa dessa denúncia e se isso acontecer estaremos disponíveis mais uma vez para tomarmos as medidas cabíveis.

Kombi utilizada para a distribuição do leite



É isso aí!

Por Leandro de Souza  

0 comentários: