segunda-feira, 12 de junho de 2017

Túlio contrata condenado por furtar cheques da prefeitura

O prefeito Túlio Lemos nomeou para o cargo de comissão o Sr. João Crisóstomo Sales da Silva, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, com efeitos retroativos a 22/05/2017, ou seja, o Sr. João Crisóstomo, ou Dão, como é mais conhecido, está trabalhando e recebe salário proporcional pelo período trabalhado a contar do dia 22 de maio de 2017.




O problema dessa nomeação é que Dão responde a processos na comarca de Macau e já foi condenado pela justiça em primeira instância a pena de 06 anos de reclusão e 60 dias-multa pela prática de peculato e lavagem de dinheiro por ter sido acusado do furto de dois cheques da prefeitura de Macau nos valores de 52 mil e 53 mil reais respectivamente no processo Nº 0000676-82.2006.8.20.0105 (105.06.000676-9). Como o leitor pode conferir clicando AQUI.
Essa não é a primeira nomeação polêmica de pessoas envolvidas em escândalos que Túlio faz, recentemente o prefeito nomeou o Sr. Jair Oliveira da Rocha como o leitor pode conferir clicando AQUI. E após a repercussão negativa que o caso teve, Túlio concedeu entrevista e disse que a nomeação do Sr. Jair Oliveira foi engano e a tornou sem efeito, mesmo a sua contratação tendo sido retroativa também a 22 de maio de 2017, ou seja, será que o Sr. Jair trabalhou todo esse tempo enganado?
Resta agora saber qual a posição que Túlio adotará sobre a nomeação do Sr. João Crisóstomo, será que foi mais um engano? É difícil encontrar alguém na cidade que acredite nessas desculpas, mas vai que um raio caia diversas vezes no mesmo lugar!

É isso aí!

Por Leandro de Souza 


0 comentários: