sábado, 24 de junho de 2017

Para Túlio desvios no programa do leite pode levar gente pra cadeia

Em sua coluna no Jornal de Hoje, republicada no dia 25/03/2013, pelo Blog do Miquéas Capuxu como o leitor pode conferir clicando AQUI. O Jornalista Túlio Lemos, conhecido como Sherloquinho, afirma que desvios no Programa do Leite do Governo do Estado, poderão levar gente pra cadeia. 

Segundo a coluna haviam informações que estavam sendo pagos 155 mil litros por dia, mas a distribuição era bem diferente da quantidade paga. Ou seja: Sobrava gordura grande e alguém estava se dando bem. O Ministério Público já estava investigando o caso.
Em Natal, por exemplo, onde o Governo do RN distribuía cerca de 30 mil litros por dia, na época não havia distribuição de nenhum litro. O que  será que estava havendo?
Passado mais de 4 anos o ex-jornalista Túlio Lemos, hoje prefeito da cidade de Macau/RN, tem que lidar com denúncias feitas por populares que recebem o leite dado pelo governo, de que seus parentes estariam envolvidos em desvios de litros de leite do Programa do Governo do Estado como o leitor pode conferir clicando AQUI.
Segundo denúncias que chegaram ao Blog É isso aí, parentes do prefeito Túlio Lemos, estavam entregando leite a pessoas não cadastradas no programa em detrimento de outras pessoas carentes cadastradas no programa e que necessitam do leite para se alimentarem.
Recentemente o Blog É isso aí recebeu dois vídeos de populares que segundo os denunciantes mostram o momento em que um irmão do prefeito e filho do ex-prefeito Afonso Lemos chega ao local de distribuição do programa do leite em Macau no seu veículo particular e recebe em sacolas vários litros de leite.

No segundo vídeo os denunciantes afirmaram que o irmão do prefeito após sair do local da entrega deixa os litros de leite na casa da sua mãe e atual companheira do ex-prefeito Afonso Lemos.

As denúncias feitas pelos populares são graves e devem ser investigadas pelas autoridades competentes para que todo esse imbróglio que envolve o programa do leite em Macau seja esclarecido.

É isso aí!

Por Leandro de Souza  

0 comentários: