quinta-feira, 8 de junho de 2017

Para Assessor de Túlio Carne de c... de Teteu nem cozinha, nem pega sal.

Existe um ditado popular que diz que a política tem o dom de afastar os amigos e unir os inimigos, frase esta que é bem verdadeira diga-se de passagem, assim como é verdadeiro também o provérbio popular que diz que o homem se torna refém das suas próprias palavras. Neste contexto e dando seguimento a matéria Eu sei o que vocês fizeram nas gestões passadas. Vamos relembrar o que o Assessor de Cerimonial do prefeito Túlio Lemos, Max Almeida, falava sobre a família Tetéo da qual o prefeito faz parte em seu site. 


Max, na época ao se referir ao médico Eduardo Lemos no seu site usava a seguinte expressão "Carne de c.. de Tetéu. Expressão quase sempre seguida de 'nem cozinha nem pega sal', ruim, imprestável..." 
É interessante enxergarmos como as relações políticas são dinâmicas, e quem ontem criticava políticos e falava mal dos mesmos, hoje ocupa cargos de confiança junto aos antigos adversários. Pelo visto, para se fazer política em Macau, mais do que se ter estômago forte e preciso de uma memória fraca.
Outro ponto a ser observado é que no dia de ontem o prefeito Túlio Lemos exonerou o secretário adjunto de urbanismo, o qual esteve do seu lado desde o começo da pré campanha de Túlio a prefeito de Macau e que segundo o ex-secretário adjunto eram amigo de infância, pelo fato do mesmo ter se desentendido publicamente com dois de seus assessores dentre eles Max Almeida. O que só demostra a confiança que o prefeito deposita no trabalho do ex adversário de sua família.

PS: Este é mais um episódio da série "Eu sei o que vocês fizeram em gestões passadas". Não percam o próximo capítulo onde relembraremos antigas vaquejadas e instaurações de CPI com direito a ovos arremessados e trocas de socos.

É isso aí!

Por Leandro de Souza


0 comentários: