segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Túlio está sendo abandonado

Desde que assumiu a prefeitura de Macau em 01/01/2017, o prefeito Túlio Lemos vê a cada dia que passa aliados pularem do seu barco.
O primeiro deles foi o vereador Ítalo Mendonça ainda no mês de janeiro de 2017, após isso todos os meses que se passaram cargos que até então eram de confiança do prefeito o abandonaram, provavelmente pelas promessas não cumpridas e pela péssima administração que Túlio vem realizando.

Ainda no ano de 2017 a vereadora Diana Lira que esteve com o prefeito durante a campanha também rompeu com Túlio Lemos e abandonou o barco.
O presidente da Câmara dos Vereadores, Jairton Medeiros, foi outro que não demorou e também anunciou sua saída do governo mesmo tendo sido um dos vereadores carros chefe na campanha de Túlio.
Esse ano de 2018 não será diferente. O primo do prefeito e possível candidato a deputado Estadual, Eduardo Lemos, nesse final de semana escreveu uma carta aberta em que critica fortemente a gestão do seu primo e possivelmente ex-aliado.
O vereador Marcos Cabral que também esteve com Túlio lado a lado durante a campanha é outro que já está de colete salva vidas  pronto apenas aguardando o momento de pular fora do barco guiado por Túlio.
O próximo a abandonar o barco e anunciar o rompimento será o vice prefeito Rodrigo Aladim, falta apenas o momento mais adequado para que o anúncio seja feito.
Junte a essa debandada de ex-aliados o fato de que este é o último ano do governador Robinson Farias e dessa forma Túlio perde o governo do estado como aliado, e teremos um prefeito só, isolado e fraco politicamente. 
Mas e se perguntarem: 
Para todos esses que saíram do governo, Túlio não conseguiu trazer ninguém
Eu respondo:
É claro que sim, Túlio trouxe para o governo o vereador Oscar.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: