Mesmo após declararem publicamente que o carnaval de 2018 liderado pelo prefeito Túlio Lemos foi feito na mais absoluta legalidade, os vereadores aliados do prefeito Túlio Lemos, Dantas, Ceição de Negola, Oscar Paulino e Dinarte votaram contra os requerimentos que pedem que o poder executivo esclareça com detalhes de que maneira foi realizadas as festividades do carnaval 2018.
O vereador Dantas chegou a usar a palavra na Câmara e disse que a ordem de autorizar o trio elétrico sair tocando com banda no mesmo horário da festa privada do empresário Valmir Mendonça, que segundo o prefeito era quem estava patrocinando o trio e as bandas, foi do prefeito Túlio Lemos, deixando claro assim que quem dava as ordens no carnaval era o prefeito.
Já diz o ditado que quem não deve não teme, então para os vereadores, com certeza seguindo orientação do prefeito, serem contra as investigações é porque algo se está quereno esconder.
Mesmo com os votos contrários dos vereadores da situação os requerimentos foram aprovados pelos vereadores da oposição que são maioria.
Votaram a favor dos requerimentos Kekel, Carlinhos do Valadão, Pintinho, Ítalo Mendonça, Diana Lira, Wilder, Marcos Cabral e Cláudio Gia.
Resumindo, vai ter investigação sim!
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário