O ex secretário adjunto de esportes de Macau, Denny Thierry, concedeu uma entrevista na rádio 87,9 FM rádio Boas Novas de Macau na manhã de hoje e trouxe revelações bombásticas.
Uma dessas afirmações foi sobre o regime de trabalho dos servidores lotados na secretaria de esportes e juventude a qual ele esteve a frente.
Denny revelou que dos 27 servidores da pasta sendo eles contratados, comissionados e efetivos apenas 10 cumpriam expediente.
Segundo Denny o mesmo levou o livro de ponto dos servidores até o gabinete do prefeito Túlio Lemos para que este tomasse uma providência no sentido de coibir os funcionários fantasmas, mas segundo Denny o prefeito não tomou nenhuma providência e mandou a secretaria de administração efetuar o pagamento dos servidores mesmo assim.
Segundo Denny uma vereadora teria intercedido no gabinete do prefeito em favor de alguns servidores que eram fantasmas e o prefeito teria atendido o pedido da vereadora.
Denny afirmou que todos os meses levava o livro de ponto para a secretaria de administração para que ficasse constatado quais servidores trabalhavam e quais eram fantasmas, mas mesmo assim o pagamento do salário dos funcionários fantasmas eram mantidos pela gestão do prefeito Túlio Lemos.
Cabe aos órgãos competentes tomarem providências sobre essa acusação grave de crimes de improbidade administrativa e possivelmente formação de quadrilha, corrupção e dano ao erário público.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário