segunda-feira, 29 de julho de 2019

"Túlio mandou eu raptar o Vereador Marcos Cabral" afirma ex secretário.


O ex secretário adjunto de esportes de Macau, Denny Thierry, concedeu uma entrevista no programa de rádio na 87,9 FM rádio Boas Novas de Macau.
Túlio Lemos e Denny Thierry 

Na entrevista que está repercutindo por toda a cidade Denny faz acusações gravíssimas sobre a gestão e o comportamento do prefeito Túlio Lemos em Macau.
Segundo Denny, durante a eleição da Câmara Municipal Túlio o incumbiu da missão de convencer de todas as formas o vereador Marcos Cabral de sair candidato a presidente da Câmara com o apoio do governo.
Diante das várias negativas de Marcos, Túlio Lemos teria ligado para o Deputado Estadual Kelps Lima, presidente do partido de Marcos Cabral, para que este intercedesse com o vereador e ele aceitasse a proposta do prefeito, ainda segundo Denny, Túlio ouviu do Deputado que não iria interferir na decisão de Marcos Cabral.
Túlio teria pedido ajuda ao então candidato a prefeito de Guamaré, Mozaniel e ao ex presidente da Câmara de Guamaré, Lula, para que estes viessem a Macau e convencessem Marcos, segundo Denny Mozaniel e Lula vieram fazer uma visita de madrugada ao vereador Marcos Cabral as vésperas da eleição, mas também não conseguiram convencer o mesmo a ir para o lado do prefeito.
Denny, Marcos Cabral e Túlio Lemos na época em que Marcos era secretário de esportes. 

Foi aí que segundo Denny Túlio ordenou que ele juntamente com outro assessor ficassem de campana na casa do vereador Marcos Cabral esperando ele sair de casa e colocassem ele dentro de um carro a força e o levassem para a Ilha de Santana, onde o prefeito estaria esperando por Marcos.
Denny disse em entrevista que por ter amizade com Marcos Cabral não teve coragem de fazer isso e que no momento em que Marcos foi visto apareceram os vereadores Ítalo Mendonça e Cláudio Gia que levaram o vereador Marcos Cabral para um lugar mais seguro, longe de qualquer tipo de perigo.
É importante lembrar que na eleição da Câmara Municipal de Macau, o vereador Carlinhos do Valadão falou nos microfones da casa que pessoas ligadas ao governo haviam tentado sequestrar um vereador.
Fontes informaram ao Blog É isso aí que o vereador Marcos Cabral denunciou o caso na Procuradoria Geral de Justiça para que as providências cabíveis sejam tomadas e aguarda o desfecho do caso na justiça. 

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: