segunda-feira, 15 de julho de 2019

"Túlio ameaçou mandar meu filho pra penitenciária se eu não me calasse", disse ex aliada.

A ex aliada de primeira hora do prefeito de Macau Túlio Lemos, conhecida por Chirleide foi até o programa de rádio É isso aí Macau na 87,9 FM rádio Boas Novas e deu um depoimento muito forte.

Além de expor para todos as entranhas do governo, Chirleide falou da experiência traumática que passou quando teve o filho ameaçado de transferência pelo prefeito Túlio Lemos.
Segundo Chirleide Túlio teria dito que se ela não parasse de criticar as ações do governo nas redes sociais ele iria tirar o filho dela da APAC em Macau e mandá-lo para uma penitenciária. Túlio teria dito ainda que a direção da APAC Macau era indicação sua e ele teria poderes suficientes para tirar o filho dela de lá.
Chirleide tem um filho que cumpre pena na APAC em Macau e está próximo de ganhar a liberdade. A APAC Macau é modelo para todo o Brasil sobre a forma como recupera os condenados por crimes na justiça.
Muitas famílias que tem parentes nessa situação sonham com uma vaga na APAC (Associação de Proteção aos Condenados) para que o apenado possa pagar sua pena de uma forma mais humana.
Caso denúncias tão graves sejam confirmadas a fala de Chirleide traz a tona o crime de tráfico de influência além de assédio moral e constrangimento para as vítimas.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: