terça-feira, 23 de julho de 2019

Em seu aniversário o vereador Ítalo não pára o trabalho.

Mesmo no seu aniversário o Vereador Ítalo Mendonça não pára, fez uma visita ao Aterro Controlado (Lixão) de Macau. Vendo o abandono e os problemas causados pelo fogo que se alastra a mais de uma semana. Em companhia dos Vereadores Gia e Pintinho, que viram a problemática e agora irão aos órgãos competentes para que o caso desse lixão venha a ser solucionado.

Em 23/07/1982, Nascia na Maternidade José Varela em Macau, Ítalo Mendonça de Carvalho, registrado no nome de Genario Batista de Carvalho e Leonice Mendonça de Carvalho (avós in memoriam), filho de Nubia Costureira e Fernando Portas. 
Estudou nas Escolas Maria de Lourdes, José Olavo do Vale e no CEIMH. 

Ítalo Mendonça é Bacharel em Contabilidade, formado pela Universidade Estadual do RN, Contador a 19 anos no município de Macau, registrado no Conselho Regional do RN, com especialidades na Contabilidade Comercial e Pública. 

Entrou na política em 2016 para ser Candidato a Vereador pela primeira vez e saiu vitorioso, vem fazendo um mandato ouvindo sempre a população e lutando para o bem comum de todos. Seu carro chefe no mandato é o esporte, onde vem fazendo várias ações no esporte macauense, se compararmos proporcionalmente o Vereador Ítalo Mendonça fez pelo esporte mais do que toda prefeitura junta nesse mandato. 

O vereador está deixando uma marca importante na história de Macau. 

Parabéns Vereador Ítalo Mendonça.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: