O ex secretário adjunto de esportes de Macau, Denny Thierry, concedeu uma entrevista no programa de rádio na 87,9 FM rádio Boas Novas de Macau.
Túlio Lemos e Denny Thierry |
Na entrevista que está repercutindo por toda a cidade Denny faz acusações gravíssimas sobre a gestão e o comportamento do prefeito Túlio Lemos em Macau.
Segundo Denny, durante a eleição da Câmara Municipal Túlio o incumbiu da missão de convencer de todas as formas o vereador Marcos Cabral de sair candidato a presidente da Câmara com o apoio do governo.
Diante das várias negativas de Marcos, Túlio Lemos teria ligado para o Deputado Estadual Kelps Lima, presidente do partido de Marcos Cabral, para que este intercedesse com o vereador e ele aceitasse a proposta do prefeito, ainda segundo Denny, Túlio ouviu do Deputado que não iria interferir na decisão de Marcos Cabral.
Túlio teria pedido ajuda ao então candidato a prefeito de Guamaré, Mozaniel e ao ex presidente da Câmara de Guamaré, Lula, para que estes viessem a Macau e convencessem Marcos, segundo Denny Mozaniel e Lula vieram fazer uma visita de madrugada ao vereador Marcos Cabral as vésperas da eleição, mas também não conseguiram convencer o mesmo a ir para o lado do prefeito.
Denny, Marcos Cabral e Túlio Lemos na época em que Marcos era secretário de esportes. |
Foi aí que segundo Denny Túlio ordenou que ele juntamente com outro assessor ficassem de campana na casa do vereador Marcos Cabral esperando ele sair de casa e colocassem ele dentro de um carro a força e o levassem para a Ilha de Santana, onde o prefeito estaria esperando por Marcos.
Denny disse em entrevista que por ter amizade com Marcos Cabral não teve coragem de fazer isso e que no momento em que Marcos foi visto apareceram os vereadores Ítalo Mendonça e Cláudio Gia que levaram o vereador Marcos Cabral para um lugar mais seguro, longe de qualquer tipo de perigo.
É importante lembrar que na eleição da Câmara Municipal de Macau, o vereador Carlinhos do Valadão falou nos microfones da casa que pessoas ligadas ao governo haviam tentado sequestrar um vereador.
Fontes informaram ao Blog É isso aí que o vereador Marcos Cabral denunciou o caso na Procuradoria Geral de Justiça para que as providências cabíveis sejam tomadas e aguarda o desfecho do caso na justiça.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário