sábado, 27 de julho de 2019

Ex funcionária diz que diretora queria pagar por baixo do pano seu salário em Macau.




Ex funcionária diz que diretora queria pagar por baixo do pano seu salário  em Macau.

Uma ex funcionária da creche São Francisco em Macau, usou as redes sociais na manhã deste sábado 27, para fazer uma grave denúncia.
O Blog É isso aí conseguiu apurar que a senhora Lucilene Liberato trabalhou vários meses na creche São Francisco em Macau na parte da cozinha, mas que não estava recebendo o salário que lhe é de direito.
Com salários atrasados a senhora Lucilene se dirigiu a Primeira Dama de Macau, Andrea Lemos para que ela intercedesse e resolvesse sua situação. Andrea por sua vez mandou a ex funcionária procurar a Diretora do hospital conhecido por Tily que na época trabalhava diretamente no gabinete do prefeito Túlio Lemos.
É aí que algo suspeito acontece, segundo a Sra Lucilene, Tily teria proposto pagar os atrasados da Sra Lucilene "por baixo do pano".
Como assim? Como uma funcionária do gabinete tem autonomia para efetuar pagamentos de servidores de forma ilegal? De onde vinha esse dinheiro?
Segundo a Sra Lucilene a mesma não aceitou a proposta indecorosa de Tily e por isso até hoje não recebeu seus 6 meses de salários atrasados.
É importante lembrar que Tily é esposa do responsável pela empresa que vendeu milhares de litros de água sanitária só para a secretaria de saúde de Macau e que a câmara investiga o caso.
Com a palavra o Ministério Público.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

*republicado para correções em 27/07/2019 às 21:55 horas. 

0 comentários: