Quem é macauense sabe que o ex secretário adjunto de esportes Denny Thierry, sempre foi aliado de primeira hora e ex homem de confiança do prefeito de Macau Túlio Lemos.
Mas parece que essa confiança não foi recíproca por parte do prefeito, após o vereador Marcos Cabral pedir exoneração do cargo de secretário de esportes, Denny começou a perceber que foi apenas mais um a ser usado pelo prefeito. Denny não teve o reconhecimento que merecia e Túlio não se deu ao trabalho de pelo menos o nomear como secretário temporário, o cargo de secretário de esportes ficou vago por mais de um ano e Denny continuou como secretário adjunto, o que é algo sem lógica, ser um secretário adjunto de uma secretaria que não tinha secretário.
O tempo foi passando e as perseguições começaram. Após a mãe do ex secretário adjunto declarar rompimento com o governo Túlio Lemos, Denny começou a sofrer pressão para se posicionar contra a sua própria mãe publicamente ou que encontrasse uma forma dela calar a boca, literalmente.
Reuniões entre Denny, o prefeito e pessoas de confiança do prefeito aconteceram e a determinação foi clara, caso Denny apoiasse a própria mãe na eleição do conselho tutelar em Macau ele seria colocado para fora do governo.
E assim aconteceu, Denny está apoiando sua mãe na eleição para conselheiro tutelar e Túlio lhe deu um famoso pé na bunda.
Só que o que o prefeito não contava é que o ex aliado tivesse em seu arquivo várias conversas entre ele e o prefeito guardadas.
Fontes que tiveram acesso ao material informaram ao Blog É isso aí! Que o material se divulgado vai causar um tremendo estrago na imagem e na gestão do prefeito Túlio Lemos.
São áudios, textos, ordens para fazer coisas duvidosas, cobranças de apoio públicos em redes sociais etc etc etc.
Resta saber se Denny Thierry vai divulgar de fato o material que muitos já tiveram acesso.
Há pessoas na oposição macauense que dizem que só consideram o ex secretário adjunto como membro da oposição de fato se ele liberar o conteúdo para divulgação.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, mas não se admirem se áudios do prefeito Túlio Lemos em estado de embriaguez dando ordens para que coisas erradas sejam feitas surgirem na Internet.
Vamos aguardar.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário