quarta-feira, 24 de julho de 2019

Paulinho Porto o novo tesoureiro do prefeito Túlio Lemos?

Durante os últimos dias o Blog É isso aí! Recebeu diversas informações que o blogueiro da cidade de Pendências/RN conhecido por Paulinho Porto, seria o responsável por efetuar pagamentos a parte da mídia que divulga o que o prefeito de Macau Túlio Lemos quer e também para aliados insatisfeitos.

A coisa funciona assim segundo uma fonte do blog É isso aí que recebeu uma dos pagamentos em mãos, alguém que está insatisfeito com o governo por não ter sido nomeado recebe um "cala a boca" em dinheiro vivo para não sair por aí falando mal da gestão, o encarregado de fazer esse pagamento em mãos é o blogueiro Paulinho, pessoa não muito querida na Terra das Salinas e também na sua terra.
Nossas fontes relataram pagamentos em mãos de R$ 600,00, R$ 1.000 dentre outros para blogueiros e aliados que não foram nomeados como cargos comissionados.
A pergunta que não quer calar é: Qual é a origem desse dinheiro? Porque o dinheiro tem que ser pago em mão e não através de uma simples transferência bancária ou em forma de pagamento legalizado, como por exemplo o salário após uma contratação para exercer uma função remunerada?
O que os autores desses atos têm a esconder que não querem que o dinheiro seja rastreado?
Com a palavra o Ministério Público.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: