quinta-feira, 18 de julho de 2019

Túlio Lemos, de jornalista renomado a Prefake desconhecido?

Todo escritor quer ser reconhecido pela sua obra, ou seja, pelo que escreve, a quem diga que cada escritor tem uma estilo de escrever, assim como uma digital.

Mas isso parece não ser o objetivo do prefeito de Macau e ex jornalista, Túlio Lemos, segundo a página do Facebook, Macau sem máscara, criada por ex braços direitos do prefeito Túlio Lemos, que conhecem melhor do que ninguém a forma de Túlio fazer política, um fake, denominado Sérgio Antônio, teria sido criado e é administrado por duas pessoas, um dos acessos seria do endereço da prefeitura de Macau onde o prefeito as vezes dá expediente, o outro acesso seria diretamente da Irlanda, onde o o filho do prefeito e com conhecimento em informática está morando.
O texto do Macau sem máscara deixa a entender que tal perfil é administrado por pai e filho, já que os criadores da página conviveram de perto com o prefeito e o filho chamado Samuel devem saber o que estão dizendo. Você não acha?
Leiam o texto na íntegra e tirem suas próprias conclusões.

É isso aí!

INVESTIGAÇÕES APONTAM QUE O PREFEITO DE MACAU ESTARIA USANDO PERFIL FAKE PARA ATACAR SEUS OPOSITORES.

Segundo informações recebidas por uma fonte anônima, uma investigação apontou que o Prefeito de Macau, pessoalmente, estaria usando um perfil falso na rede social Facebook, para atacar seus opositores sem se expor.

Segundo as informações coletadas, o perfil “Sérgio Antônio” estaria sendo acessado de dois lugares diferentes em momentos diferentes.

Sofrendo de uma rejeição gigantesca e sem poder falar ou aparecer para o público, o prefeito teria, supostamente, apelado para o uso de um perfil fake, para poder fazer seu trabalho de mídia “com as próprias mãos”.

Segundo as informações um dos locais de acesso seria a Rua Barão do Rio Branco, onde fica localizado a sede da Prefeitura de Macau. O outro acesso seria mais distante, estaria sendo feito na Europa, mais precisamente em Dublin, na Irlanda. Possivelmente de alguém que estaria auxiliando no uso do perfil falso.

O perfil já é conhecido nas redes sociais por diariamente propagar postagens ofensivas e ataques a honra de cidadãos macauenses que se opõem ao governo municipal. Sem cerimônias ou pudor, Sérgio Antonio difama diariamente pessoas no intuito de amortecer o ímpeto com que elas atacam a gestão municipal.

Segundo a fonte anônima, as investigações continuarão e quando concluídas, serão trazidas ao público.

A página está aberta à esclarecimentos.

0 comentários: