Uma operação bem sucedida denominada como “BOLA MURCHA”, foi desencadeada no final da tarde de hoje no distrito de Diogo Lopes, comunidade pertence a cidade de Macau, pela Polícia Militar com apreensão de drogas, tipo maconha, crack, cocaína, balança de precisão, duas motos, sendo uma modelo Traxx e outra Titan CG, loló, 10 pássaros presos em gaiolas, e dinheiro fracionado.
Sob o comando do Sargento Jhonny Cruiff, responsável pelo o destacamento de Guamaré, que contou com apoio do GTO de Macau, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima a cerca de 10 dias, que dois homens, que residem em locais diferentes no distrito de Diogo Lopes, estavam fornecendo drogas para serem comercializadas no distrito, em Macau e Guamaré.
O denunciante, disse ainda a polícia que a movimentação de usuários nestas duas casas era intensa, que chegava tanto de carro, moto, bicicleta e até a pé para comprar o entorpecente. Não parava de transitar usuários no local.
A PM planejou o momento certo para que a operação tivesse êxito, pois havia forte suspeita que os acusados portassem arma de fogo.
Os agentes ficaram disfarçados nas ruas indicadas, trabalhando e monitorando todo o movimento na casa dos acusados. Foram quase três horas em campana para que a operação tivesse êxito, nem mesmo os olheiros perceberam os PMs.
Quando um dos agentes deu sinal verde para o comandante, o GTO Macau e a Polícia Militar de Guamaré, cercou o local em questão de minutos, o primeiro acusado preso foi identificado como Damião Alves da Silva (60 anos), o segundo preso foi identificado por José Leandro Almeida (28 anos), um terceiro comparsa conseguiu fugir e mais dois olheiros, mas já foram identificados, a polícia não quis revelar os nomes para não atrapalhar as investigações.
Todo material aprendido será encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser feito à entrega ao competente delegado Dr Sandro Régis, e ficará a disposição da justiça.
É isso aí!
Fonte Guamaré em dia






0 comentários:
Postar um comentário