O Blog É isso aí! Recebeu a informação no início da manhã de hoje que alguns servidores da área da saúde em Macau que prestam serviços no hospital Antônio Ferraz através de uma cooperativa, estão com seus salários atrasados e por isso ameaçam parar de trabalharem em forma de protesto.
Segundo o blog conseguiu apurar são maqueiros, enfermeiros, técnicos de enfermagem, bioquímicos, assistentes sociais e nutricionistas com salários atrasados que ameaçam paralisar as atividades caso não recebam o que lhes é de direito.
O Blog conseguiu apurar ainda que esses servidores são do quadro de contratados e trabalham em sua maioria no pronto socorro 24 horas, fato que só piora a situação para os macauenses caso os mesmos parem as atividades, uma vez que o serviço do pronto socorro médico é de suma importância para a população.
Segundo relatos existem contratados com mais de 3 meses de salários atrasados. O blog apurou ainda que a cooperativa está atrasando o salário dos contratados em virtude da prefeitura de Macau está atrasando também o repasse financeiro para a mesma.
Esperamos que os salários dos trabalhadores seja colocado em dia e que essa medida extrema de paralisar os serviços do hospital em Macau não seja necessária, pois só quem perde é o macauense.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário