quarta-feira, 6 de novembro de 2019

BOMBA: Vereadores aliados de Túlio teriam cobrado dinheiro para derrubá-lo em Macau

Uma reunião realizada entre vereadores da cidade de Macau vem dando o que falar. Segundo fontes fidedignas, a reunião teve a presença de vereadores da oposição e de vereadores aliados do prefeito Túlio Lemos.
Maria Bonita e Lampião, imagem meramente ilustrativa, qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coincidência

Segundo nossas fontes a pauta da reunião foi o caos administrativo que vive a cidade, e o que os vereadores unidos poderiam fazer para ajudar a solucionar o problema. Foi consenso entre os vereadores que o prefeito Túlio Lemos deveria ser afastado pela Câmara devido a inúmeras  irregularidades que vinha cometendo em baixo do nariz de todos, até da justiça e do MP, até aí tudo bem.
O problema começou quando um vereador veterano da casa começou a barganhar seu apoio para concordar com o afastamento do prefeito, mesmo sabendo das irregularidades o "Vereador Cabra da Peste" queria algo em troca, seja cargos ou uma compensação financeira para votar pelo afastamento do prefeito.
Diante da recusa dos demais vereadores que se sentiram ofendidos achando que estavam sendo chantageados o "Vereador Virgulino" disse que sem receber algo em troca podia deixar o prefeito Túlio Lemos no poder, mesmo sabendo das várias irregularidades que ele vem cometendo.
O vereador Kekel, integrante da oposição e que participou da reunião afirmou na sessão da câmara de hoje que "eles cobraram muito alto." Em relação a vereadores da situação que pretendiam ganhar algo em troca pra votar pelo afastamento do prefeito. 
O descontentamento do vereadores da situação com o prefeito Túlio Lemos é nítido, todos andam se queixando do prefeito, mas nenhum quer largar o osso pensando no bem de Macau, como diz o ditado popular: "Farinha pouca, meu pirão primeiro" e o povo? ah! o povo que se dane, o salário dos vereadores aliados do prefeito está em dia.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: