quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"Não existe saída pra Macau sem passar pelo afastamento do prefeito", disse Pintinho.

O vereador Jairton Medeiros Pintinho usou a tribuna da Câmara durante a sessão desta quarta feira para falar da crítica situação administrativa que a cidade se encontra.

Segundo Pintinho o caos administrativo de Macau chegou ao limite, prédios públicos tendo sua energia cortada, servidores sem saber quando recebem seus pagamentos, aposentados também, enquanto isso o prefeito paga integralmente a alguns fornecedores e deixa pra negociar com o salário dos servidores.
Pintinho afirmou que para se buscar uma saída de Macau do fundo do poço o afastamento do prefeito Túlio Lemos tem que se concretizar, seja por vias judiciais, seja pela Câmara ou seja por ato político.
O vereador falou também sobre o acordo que o prefeito fez junto a COSERN para conseguir religar a energia dos prédios públicos, foram 460 mil divididos em 4 parcelas, sendo 3 parcelas durante o mês de novembro, para o parlamentar é óbvio que o prefeito não conseguirá cumprir esse acordo sem prejudicar ainda mais o salário dos servidores.
"Macau é um trem desgovernado, sem maquinista, antes eu dizia que o homem que sentava na cadeira de prefeito estava administrando mal a cidade, hoje a situação é pior, hoje a cadeira está vazia". Finalizou o Vereador Jairton Medeiros Pintinho.

É isso aí!
Por Leandro de Souza 

0 comentários: