quarta-feira, 6 de novembro de 2019

"Os vereadores aliados de Túlio concordam com a canalhice que está acontecendo", disse Ítalo

O vereador Ítalo Mendonça chutou o pau da barraca na sessão ordinária desta quarta feira em Macau. A revolta de Ítalo se deu em virtude de que os vereadores aliados do governo terem se escondido e deixado de sair nas ruas da cidade ontem quando a energia dos prédios públicos foi cortada por falta de pagamento.

Ítalo falou que os vereadores aliados de Túlio Lemos se esconderam do povo para não ouvir a revolta popular, enquanto os vereadores da oposição estavam nas ruas e nos órgãos competentes buscando soluções para o impasse.
Os vereadores oposicionistas foram até os locais em que a energia foi cortada, foram também ao Ministério Público e se mobilizaram para alugar um gerador e colocar a disposição dos comerciantes do Mercado Público caso fosse necessário.
Enquanto isso os vereadores aliados do prefeito Túlio Lemos ficaram em casa na internet, ensaiando o que falar para defender o prefeito.
Ítalo afirmou ainda que os vereadores aliados só defendem o prefeito porque os salários deles não atrasa nenhum dia, enquanto os salários dos servidores municipais atrasa todos os meses.
Ítalo finalizou dizendo que os vereadores aliados de Túlio concordam a colaboram com essa canalhice que está acontecendo.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: