quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"Eu sonho todo dia em tirar o prefeito, seja com o voto de vereadora ou na urna", disse Dyana.

A presidente da Câmara Municipal de Macau, Dyana Lira, usou a tribuna da Câmara na última sessão ordinária desta quarta feira para demostrar toda sua insatisfação com a atual gestão do poder executivo municipal.

"Eu sonho todo dia em tirar o prefeito, se eu não puder tirar com meu voto de vereadora, vou tirar com meu voto na urna...eu tenho esse direito porque eu votei pra ele estar lá, eu pedi voto pra ele, ele não pediu voto pra mim, mas eu pedi voto pra ele...então hoje eu sonho todo dia em poder tirar ele, porque ele prometeu tudo ao povo de Macau e não cumpriu nada".  Falou Dyana.
Dyana engrossou o caldo de um movimento que ganha força a cada dia que passa que é o afastamento do prefeito Túlio Lemos. Pelas ruas da cidade não se fala em outra coisa a não ser no anseio popular em tirar o pior prefeito da história de Macau do cargo.
Para Dyana o que Túlio diz não se escreve, e o povo precisa de alguém de palavra como prefeito, alguém que cumpra o que prometeu e que trate o povo com o respeito que merece ser tratado.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: