quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"Pode trazer que quem assina sou eu", disse Ceição sobre afastamento de Túlio.

A vereadora aliada do prefeito Túlio Lemos, Ceição Lins, interrompeu o vereador de oposição Jairton Medeiros Pintinho, durante o uso da tribuna na sessão desta quarta feira, no momento em que o mesmo falava sobre denúncias que podem levar ao afastamento do prefeito Túlio Lemos.

Ceição perguntou ao vereador se ele tinha uma denúncia bem fundamentada contra o prefeito Túlio Lemos para apresentar, e ouviu de Pintinho que sim, que a oposição tinha uma denúncia muito bem fundamentada para apresentar, mas precisava do apoio de mais vereadores para pedir o afastamento do prefeito.
A resposta da vereadora Ceição foi rápida: "Então traga essa denúncia que quem assina ela sou eu". Muitos macaueses acreditam que a vereadora aliada do prefeito disse que assinava a denúncia como forma de pressionar o prefeito a atender seus pedidos, como se diz no jargão popular, valorizar o passe.
O fato é que só saberemos se Ceição Lins assinará ou não a denúncia e consequentemente o pedido de afastamento do prefeito Túlio Lemos quando ela for apresentada, afinal em relação a política o povo está igual a São Tomé, só vendo pra acreditar.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: