quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Túlio liga pra Dyana pedindo arrego.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Macau desta quarta feira, onde foi definido os membros da comissão processante que podem pedir a cassação do prefeito Túlio Lemos em Macau, a Presidente da Casa, Dyana Lira, revelou que recebeu uma ligação no seu privado do prefeito Túlio Lemos.

Dyana informou que o prefeito ligou pedindo pra que ela não aceitasse mais abrir nenhuma CPI na Câmara contra ele, momento em que Dyana disse que iria aceitar a abertura de qualquer CPI seja pra investigar o governo ou a oposição, porque ela estava lá pra cumprir as leis.
Dyana falou ainda que quem colocou ela no poder foi o povo e que vai fazer a vontade do povo e se a vontade do povo for para que ela vote pela cassação do prefeito baseado em provas ela irá votar.
Essa ligação só prova o desespero que o prefeito Túlio Lemos se encontra, afinal Túlio incentivou vereadores a entrar na justiça contra Dyana dizendo que ela foi eleita presidente da Câmara ilegalmente, e até ontem Túlio não abria diálogo com Dyana por achar que ela não era a presidente de direito da Câmara e que uma outra eleição seria determinada pela justiça.
Túlio teve que engoli seu orgulho, baixar seu topete, deixar seu ego de lado, baixar a bola para pegar seu telefone e ligar para Dyana a reconhecendo como presidente da Câmara Municipal de Macau para pedir arrego.
E pra quem conhece Túlio sabe que isso é pior do que um soco na boca do estômago do Último Tetéo.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: