sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Comandante Geral pede exoneração do cargo

Como já previsto antes e dito pelo próprio o Coronel Dancleiton que o seu tempo a frente da Polícia Militar do RN estava chegando ao fim, o Comandante Geral e o Sub Comandante, Coronel Sairo, pediram exoneração dos seus cargos ao Governo do Estado.
Em nota oficial emitida na tarde desta sexta feira, 23/12/2016 o Coronel Dancleiton disse que este foi um ano de muitos desafios e muitas lutas, mas que graças a Deus e com a ajuda de todos os policiais militares e de alguns amigos da Polícia Militar, chegou ao fim do ano incólome. O coronel agradeceu ainda a população potiguar o apoio e a compreensão do trabalho por ele e pelo sub comandante realizados. Finalizou agradecendo ao Governador Robinson Farias a honra de comandar a PMRN e encerrou a nota dizendo que Deus é Fiel.

O motivo alegados pelo Coronel Dancleiton para o pedido de exoneração foi questões de ordem pessoal.
Resta saber qual será o novo comandante da PMRN que o governador irá escolher. Está será a 3º troca de comando na PMRN no governo de Robinson Farias, o que deixa bem claro que o problema da insegurança não deve recair apenas nos ombros dos comandantes, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

É isso aí

Por Leandro de Souza 

0 comentários: