Em mais um trabalho em conjunto, as polícias civil e militar da cidade de Pendências/RN, prendeu em flagrante o estrangeiro Abdulnasser Daychoum de 37 anos por estar usando documentos falsos de identificação.
O acusado se encontrava no posto de atendimento do banco Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues e o que despertou a desconfiança dos populares foi o fato do mesmo ser desconhecido de todos da região e falando uma idioma que ninguém entendia, e a todo o tempo inquieto e nervoso, isso fez com que os populares acionassem a polícia que ao verificar a identidade estrangeira do acusado o mesmo apresentou um documento em nome de Abdul Murabak, nacional da Jordânia.
O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Pendências/RN para averiguação da autenticidade do documento, onde foi constatado a falsidade do mesmo. Após algumas diligências feitas por parte da polícia constatou-se que aquele estrangeiro tratava-se na verdade de Abdulnasser Daychoum, nacional do Líbano, naturalizado Venezuelano. O auto de prisão em flagrante delito foi encaminhado para o fórum de Pendências/RN onde todas as medidas serão tomadas por parte das autoridades competentes.
Mais um trabalho em parceria das polícias militar e civil de Pendências/RN, que estão sempre atentos as irregularidades da região, não importando o tipo de crime.
É isso aí
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário