terça-feira, 27 de dezembro de 2016

De Macau para o mundo

O Macauense Jônathas Silveira de 27 anos, é destaque na impressa do RN por se tornar o mais novo Diplomata do Brasil.
Após prestar o concurso público por 3 vezes Jônathas não desistiu do seu sonho e conseguiu ser aprovado em 22º lugar no Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata. Mas as horas de estudo e dedicação para a realização do seu sonho começaram bem antes quando Jônathas ainda cursava o 7º período do curso de direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte: "Eu sabia que isso era meu sonho, então me dediquei ao máximo desde que tomei a decisão de prestar concurso" afirma o novo Diplomata.
Jônathas com sua esposa Ilana Rafaela após ser empossado como Diplomata

Apesar de não possuírem curso superior os pais de Jônathas foram fundamentais no sucesso da carreira do filho, isso acontece quando os pais abdicam de muitas coisas em suas próprias vidas pra proporcionar uma vida melhor aos filhos e por isso Jônathas revela que tem nos seus pais o seu maior exemplo, e hoje tenho certeza que os pais estão tão realizados quanto o filho, pois sonharam juntos este ideal.

A mãe de Jônathas, dona Eremita Silveira revela que o filho chegava a estudar 10 horas por dia e por isso merece chegar onde chegou, afirma a mãe ainda maravilhada e orgulhosa com a conquista do filho.  
Conta Jônathas  que a infância na sua terra natal foi inesquecível e que "nossos sonhos são possíveis é só se dedicar. Siga seu instinto, seu coração que vai dar certo.Aprendi a ter fé em Deus, na vida e em mim. De Macau para o mundo."

O Blog É isso parabeniza o mais novo Diplomata brasileiro, pela sua garra, empenho, dedicação e inteligência, que você nos represente da melhor forma possível, pois o país precisa de mais exemplos como o seu.
O Brasil precisa também de mais exemplos como o dos seus pais que com certeza foram o seu alicerce e o seu Norte que lhe fizeram chegar até aqui. Parabéns!

É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: