Quem estava apostando e incentivando a briga entre a Presidente da Câmara de Macau, Dyana Lira com o ex-prefeito José Antônio de Menezes deu com os burros n'agua hoje. É que Dr. Zé e Dyana tiveram uma conversa bastante amistosa no dia de hoje e reforçaram a adminiração e o respeito mútuo.
Dyana deixou claro que estava sofrendo ataques de pessoas ligadas ao grupo político de Dr. Zé e que isso era injusto, pois ela estava apenas cumprindo o seu papel de Presidente da Câmara de Macau. Dr. Zé por sua vez se mostrou solidário a Dyana e que não concorda com esses ataques, para Zé o melhor seria que toda essa celuma fosse tratada com descrição sem precisar de alardes.
Dr. Zé lamentou o fato da Presidente sofrer ameaças e acusações injustas e disse que entendia a situação dela na posição que ocupa.
Dyana reforçou a admiração pelo médico e o desejo de que tudo seja esclarecido da melhor forma. Zé mostrou-se insatisfeito com pessoas que colocaram lenha na fogueira e expuseram tudo o que está acontecendo na mídia através de redes sociais. Zé se mostrou confiante na justiça e certo de que continuará com seu projeto para a prefeitura de Macau.
Para Dyana o problema começou quando pessoas quiseram ser "o pai da criaça do menino de Zé antônio" em outras palavras "pessoas quiseram posar de salvadores da pátria da candidatura de Zé Antônio"
Os dois deixaram claro que não são de acordo com esses ataques e exposição nas redes sociais com o nome de ambos. A coversa franca, sincera e amistosa serviu para desfazer qualquer mal entendido que possa ter ficado entre a Presidente e o ex-prefeito.
Agora com tudo esclarecido resta a conciência de cada um de procurar não prejudicar seus pré candidatos e parar com acusações levianas e infudadas, afinal já diz o ditado: "Muito ajuda quem não atrapalha"
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário