sábado, 26 de outubro de 2019

Júlio César realiza convenção histórica em Ceará Mirim.

É verdade que a classe política está desacreditada de um modo geral, em virtude disso é comum os políticos de hoje em dia não terem público para ouvir seus discursos.


Júlio César vive o oposto disso, ao apostar em uma candidatura sem integrantes da velha política e praticamente sem políticos de mandato o apoiando, Júlio César levou uma multidão vestida de azul para a convenção do PSD que homologou os nomes de Júlio César e Baiá Mota como candidatos a prefeito e vice de Ceará Mirim.
Um apoio marcante foi dado pela senhora Helinha Venâncio, irmã do prefeito interino, Ronaldo Venâncio, adversário de Júlio César.
Helinha veio declarar seu apoio a Júlio e representar o restante da família que não concorda e nem apoia Ronaldo Venâncio.
Um dos pontos altos da convenção foi a chegada de Júlio juntamente com o ex secretário de saúde, Carlos Filho. Carlos era pré candidato a prefeito de Ceará Mirim, mas decidiu declarar apoio ao projeto de Júlio César.
Visivelmente emocionado em seu discurso Júlio enfatizou o fato de fazer uma campanha simples, do povo, sem caciques da velha política em seu palanque: “Chegou a vez do povo de Ceará-Mirim. Estamos confiantes neste projeto que pertence a cidade. Aqui, nesta convenção, quem manda é o povo, uma série de amigos que não aguentam mais sofrer. O povo está aqui de graça, sem força econômica, sem os caciques. Aqui está a população da minha cidade, de cada trabalhador que quer o melhor para a nossa Ceará-Mirim”, afirmou o candidato a prefeito de Ceará Mirim Júlio César Câmara ao lado de amigos e familiares.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: