quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Blogueiro a serviço da prefeitura teve problemas com drogas.

O blogueiro Alex Silva da cidade de Assu, que é servidor da prefeitura de Assu, detentor de cargo comissionado, mas que também aluga seu blog para a prefeitura de Macau, tem um histórico de envolvimento com drogas pesadas em seu currículo.

Segundo o Blog É isso aí! Conseguiu apurar dentro dos corredores da prefeita de Assu, Alex já precisou ser internado algumas vezes em clínicas de tratamento para dependentes químicos em virtude do seu vício em cocaína.
Alguns servidores ouvidos por nossa reportagem relataram que isso prejudicou até o bom funcionamento do serviço, uma vez que Alex Silva não dava expediente quando estava em crises precisando ser internado.
Alex também é frequentador de uma igreja evangélica na cidade de Assu. A pastora responsável pela igreja em que Alex frequenta enviou um áudio que circulou nas redes sociais em que confirmava que Alex tinha problemas de dependência química e ela como pastora dele tentava que o mesmo seguisse o caminho do evangelho para não continuar no caminho das drogas.
É certo que a pessoa que é dependente químico tem que procurar tratamento e principalmente paz ao seu redor, mas não é esse o caminho que o blogueiro Alex Silva procura. Ao alugar seu blog para que pessoas ligadas a prefeitura de Macau divulguem textos mentirosos e caluniadores por alguns trocados, Alex está fazendo o caminho inverso do que um dependente químico deve fazer.
O dependente químico precisa de tratamento e paz, Alex procura confusão e processos.
Só resta a esse blog torcer para que o pouco dinheiro que Alex ganha publicando em seu blog textos escritos por outros para caluniar pessoas que ele nem conhece, sirva para pelo menos ele levar algum sustento pra casa e não seja utilizado para compra de mais drogas e consequentemente financiar o tráfico.
Nós que fazemos o blog É isso aí! Vamos rezar para que Alex saia dessa vida!

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: