sábado, 5 de outubro de 2019

Túlio Lemos: De candidato da paz a prefeito bom de briga

Quem não se lembra que durante a campanha eleitoral de 2016, o então candidato Túlio Lemos realizou uma passeata da paz e pediu para que todos vestissem branco?

Mas já diz o velho ditado popular: "Quer conhecer o homem dê dinheiro e poder a ele". Nos últimos dias mais uma máscara do Último Tetéo foi ao chão, a de prefeito da paz.
Após se envolver em uma briga de rua na cidade de Macau em pleno feriado Santo, se alguém tinha dúvida sobre a verdadeira identidade de Túlio, hoje não tem mais.
Tem um outro ditado popular que diz: "Quando um não quer, dois não brigam", então se o prefeito foi aos bofetes com um eleitor dele é porque os dois quiseram, e não tem nada de pacífico nisso.
A companhia de polícia militar fica a 3 quilômetros do local da briga, se Túlio não quisesse brigar realmente teria pego o seu telefone e ligado pra polícia antes das vias de fato acontecerem, tenho a mais absoluta certeza que em poucos minutos uma viatura da polícia militar chegaria ao local para atender a ocorrência, mesmo Túlio tendo chamado os policiais de bandidos no ano passado.
Essa é só mais uma máscara que cai da cara do Último Tetéo, e pelo que o Blog É isso aí pode apurar, nos próximos dias vai cair mais uma.
Aguardem notícias.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: