terça-feira, 8 de outubro de 2019

"Na briga entre o prefeito e um cidadão os dois saíram perdendo", disse Dyana

A Presidente da Câmara Municipal de Macau, Dyana Lira, terceira na linha de sucessão da prefeitura se posicionou na sessão ordinária de ontem a noite sobre a briga de rua em que se envolveu o prefeito de Macau, Túlio Lemos, e um morador da praia de Camapum.

"Em relação a briga do prefeito com um cidadão eu acho que os dois saíram perdendo no meu ponto de vista... os dois lados estavam errados, então eu acho que os dois saíram perdendo, um por ser cidadão e o outro por ser uma autoridade e acredito que eles tenham que se resolverem juridicamente", afirmou Dyana.
A Presidente é conhecida por ser uma pessoa totalmente avessa a violência e muito cordial no trato das pessoas, não era de se esperar outro posicionamento de Dyana que não fosse de amenizar a situação se posicionando pela paz.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: