terça-feira, 29 de outubro de 2019

Pintinho busca soluções para a escola Maura Bezerra voltar a normalidade.

O vereador Jairton Medeiros Pintinho emitiu uma nota em suas redes sociais falando sobre a situação da escola Maura Bezerra cujos alunos vêm sendo prejudicados por falta de pessoal de apoio na escola, leia na íntegra a nota do vereador:

"Tenho acompanhado o grave problema da suspensão de aulas por falta de funcionário de apoio. 
Fiz várias visitas às Escolas, conversei com conselhos escolares, diretores e professores.  Uma das Unidades que mais nos chama atenção é a Escola Maura Bezerra, na Cohab. Lá, faz uma semana que os alunos vêm sendo prejudicados por falta de pessoal de apoio para fazer a limpeza. 
Fiscalizando o Portal da Transparência, enxerguei 03 (três) ASGs concursados que são lotados na própria escola.  A pergunta lógica é: Por onde de fato está trabalhando esse pessoal???
Qual a razão, justificativa de interesse público para esses funcionários não estarem exercendo suas funções onde deveriam e sobretudo quando mais se precisa?
Tenho batido na tecla desde o primeiro ano de gestão do Prefeito: a falta de controle da jornada dos servidores é viciada e isso serve a outros interesses que não ao público. Os prejuízos são enormes para a oferta dos serviços básicos e urgentes. 
Amanhã, irei apresentar estas informações ao Promotor de Justiça. 
Isso é inadmissível e será objeto de apuração na CEI da folha de pagamento." Afirmou o vereador Jairton Medeiros Pintinho. 

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: