segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Prefeito de Macau é desmascarado e vítima prova que não tem gato de energia em casa.

Como eu falei em matérias anteriores a briga de rua em que se envolveu o prefeito de Macau, Túlio Lemos, e o morador da praia de Camapum Lucember Bezerra da Silva, mais conhecido como Berg, está longe de acabar.

No dia seguinte após a briga acontecer Túlio gravou um vídeo e mandou publicar em vários veículos de comunicação do Estado, dizendo que o motivo da briga teria sido porque o Sr. Berg não teria gostado de ter sido cortado um gato de energia em sua barraca, e por isso teria passado a insultar e posteriormente agredir o prefeito e sua esposa.
Mas as provas colhidas mostram exatamente o contrário. Em primeiro lugar, Berg não possui barraca na praia de Camapum, e sim uma casa onde mora com sua família, em segundo lugar não há gato algum na residência como provam os dois vídeos gravados pela vítima, onde  no primeiro é mostrado o medidor de energia da sua residência funcionando e no segundo os fundos da residência provando que não há nenhuma ligação clandestina entre a casa do Sr. Berg e o clube da praia pertencente a prefeitura de onde o prefeito divulgou que Berg estava roubando energia.


E para que não reste nenhuma dúvida a COSERN emitiu um histórico de consumo da residência do Sr. Berg onde atesta que o mesmo usa energia elétrica dentro da lei e paga por ela todos os meses.

O Sr. Berg Mostrou ainda um Boletim de Ocorrência que o mesmo registrou após sofrer as agressões onde consta como acusados o prefeito Túlio Lemos, a primeira dama Andrea Lemos, o irmão do prefeito Jonas Lemos e o pai do prefeito Afonso Lemos.


No Boletim de ocorrência Berg relata que se dirigiu ao prefeito para cobrar providências sobre a manutenção da praia de Camapum e demais promessas que o prefeito havia feito aos moradores da praia, quando o prefeito o acusou de ter um gato de energia em sua casa, momento em que a primeira dama Andrea Lemos, começou a filmar a vítima ostensivamente e daí começou um bate boca e os mesmos partiram para agressão contra Berg juntamente com outras pessoas que estavam com o prefeito. Posteriormente o Sr. Afonso Lemos, pai de Túlio, se dirigiu até a casa de Berg e ameaçou meter bala em quem tirasse onda com seu filho.
Berg mostrou ainda um exame de corpo delito onde o médico Dr. Caio Veríssimo atesta as lesões corporais sofridas por Berg em decorrência dos golpes que levou.

A defesa de Berg está sendo feito pelo advogado Einstein Barbosa e o mesmo relatou ao Blog É isso aí! que está adentrado com processos judiciais contra Túlio Lemos, Jonas Lemos e Andrea Lemos por agressão e lesão corporal e se for o caso associação criminosa.
Além de entrar com outro processo judicial contra o Sr. Afonso Lemos por ameaça.
E mais um processo contra o prefeito Túlio Lemos por calúnia e difamação, uma vez que o mesmo gravou vídeos e áudios e mandou reproduzir em toda imprensa estadual onde diz que o Sr. Berg cometia o crime de furto de energia, além de pedir indenização por danos morais a vítima.
Como o Blog É isso aí! noticiou recentemente, o prefeito de Macau seria desmascarado mais um vez, e foi!
Que a justiça seja feita.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: