sábado, 5 de outubro de 2019

Blogueiro de Túlio está sendo processado na justiça.

O "blogueiro oficial" do prefeito Túlio Lemos, conhecido por Alderi Tavares está sofrendo um processo judicial por usar seu blog como barriga de aluguel de políticos.

Como assim barriga de aluguel? É simples. Alderi tem um blog chamado o macauense, mas como tem pouca criação artística ele utiliza o espaço do blog para o político publicar o que quiser em troca de algo, o famoso blog de aluguel ou barriga de aluguel como queiram.
Alderi está sendo processado pelo administrador da empresa amigos e comércios ltda, por ter publicado e divulgado em seu blog uma matéria difamatória onde dizia que a empresa estava atuando ilegalmente, mais especificamente que a empresa era de fachada.
Não deu outra, Alderi responde a um processo judicial por isso pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.

O processo está em fase avançada e será agendada uma audiência de instrução e julgamento, onde dificilmente Alderi sairá sem ser condenado a pagar uma indenização, até porque a empresa que foi divulgada que era de fachada existe e presta serviços até hoje a órgãos públicos.
Alderi foi nomeado assessor de imprensa no início da gestão do prefeito Túlio Lemos juntamente com outros profissionais mais renomados da área que ao verem que a gestão estava sem jeito saíram, deixando Alderi como a última e única opção para o prefeito Túlio Lemos.
Resta saber como Alderi vai pagar a indenização uma vez que os atrasos de salários dos cargos comissionados são constantes na gestão do prefeito Túlio Lemos. Será que ele terá que voltar a ser vendedor de Coca Cola para pagar a indenização?
De qualquer forma uma coisa é certa: A criança dessa barriga de aluguel vai nascer, e já diz o ditado popular: "Quem pariu Mateus que balance".

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: