segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O tapa de luvas de Zé Tetéo em Túlio Lemos.

Não é de hoje que o ex vereador, Zé Tetéo, que é tio do atual prefeito de Macau, Túlio Lemos, demonstra sua insatisfação com a gestão do sobrinho.

Quem não se lembra do famoso vídeo em que Zé Tetéo diz que Túlio não escuta ninguém, só a família da esposa e grita: "Assuma esta merda!"?
Dessa vez Zé Tetéo foi mais sagaz em sua crítica e deu um verdadeiro tapa de luvas em Túlio Lemos ao rasgar elogios ao ex prefeito Zé Oliveira, que processou Túlio por ter o acusado de ser ladrão e com isso Túlio foi processado e condenado a 1 ano e 3 meses de prisão na penitenciária agrícola Mário negócio em Mossoró nos anos 90.

Segue o texto de Zé tetéo na íntegra:

"Fiz uma visita ao primo, ex- prefeito de Macau, José  Heliodoro  de Oliveira. Neto mais velho de Pedro Teteo. Ingressou na política de Macau como vereador. Exerceu 3 mandatos na Câmara Municipal. Posteriormente, consolidou a sua liderança ao disputar o executivo. Foi prefeito de Nossa cidade por 3 vezes. Jamais será esquecido pelo seu povo, uma vez que atuou com honradez  lisura durante toda a sua vida pública."
Nem será preciso ler nas entrelinhas, porque para bom entendedor meia palavra basta. 

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: