quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mais um secretário pede pra sair da gestão Túlio Lemos em Macau.

A enxurrada de secretários e membros do primeiro escalão que estão sendo demitidos ou estão pedindo pra sair da gestão de Túlio Lemos continua.

A bola da vez é secretário de Assistência Social, conhecido por Seu Clóvis.
Três seriam os motivos do pedido de demissão do Sr. Clóvis.
O 1° motivo seria os salários atrasados, segundo nosso blog apurou o secretário está com 4 meses de salários atrasados.
O 2° motivo seria a falta de estrutura para o mesmo desempenhar um bom trabalho a frente da pasta, nosso blog apurou que Seu Clóvis não estaria satisfeito com os baixos investimentos feitos pelo prefeito Túlio Lemos na secretaria de Assistência Social.
O 3° motivo seria a interferência da Primeira Dama, Andrea Lemos, na secretaria. Andrea era a secretária de assistência social até a justiça mandar o prefeito e seu marido demiti-la, desde então seu Clóvis assumiu a secretaria, mas segundo relatos Andrea nunca deixou de mandar na pasta.
O Blog É isso aí conseguiu apurar também que o prefeito Túlio Lemos está protelando a saída de Seu Clóvis, seria difícil ele conseguir outro secretário que trabalhe nas mesmas condições e que aceite interferência no seu trabalho, mas o secretário já estava decidido a sair, querendo a todo custo entregar sua carta de exoneração.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: