sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Andrea dá 11 reais pra marisqueiras se virarem por dia na Festa do Boi.

A Prefeitura de Macau divulgou nota oficial dizendo que estava enviando e dando suporte a um grupo de marisqueiras para representarem Macau na tradicional Festa do Boi em Parnamirim.

Mas a verdade não é essa, o que aconteceu de fato foi que a Primeira Dama Andrea Lemos deu 300 reais para que 3 marisqueiras se mantivessem na cidade de Parnamirim representando Macau durante os 9 dias de festa.
Para as marisqueiras irem a prefeitura conseguiu uma carona, mas não deu nem estadia, nem alimentação, nem transporte de volta, nada, absolutamente nada, foi só xicotada e xau!
A sorte das marisqueiras foi Padre Murilo que conseguiu a casa paroquial para que as marisqueiras ficassem durante os 9 dias e não dormissem no relento.
Algumas pessoas fizeram doações através de uma "vaquinha" para que as marisqueiras tivessem dinheiro para se alimentar e se locomoverem nesses 9 dias.
O Blog É isso aí apurou que o governo do estado deu o transporte de volta pra casa para as marisqueiras, após tomar conhecimento que as pessoas estavam pedindo ajuda financeira aos vereadores de Macau para pagarem suas passagens de volta.
Esse é o retrato fiel de como a gestão do prefeito Túlio Lemos trata o turismo e a cultura de Macau.
Por isso que muita gente acredita que Túlio não veio para administrar Macau e sim para se vingar do povo que deixou sua família 24 anos longe do poder, e pelo andar da carruagem o povo vai deixar a família de Túlio por mais tempo ainda longe do poder quando ele deixar o cargo.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: