quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Secretário tenta "boicotar" audiência pública do MP com a população de Macau.

Um áudio do Sr. Bosco Afonso, Secretário de Gabinete e tio do prefeito de Macau, Túlio Lemos está causando polêmica na internet. Isso porque o secretário convoca todos os servidores em nome do prefeito Túlio Lemos a se fazerem presentes em uma audiência pública promovida pelo MP em horário de expediente, como mostra o vídeo abaixo:

A intenção do áudio vazado é de que todos os cargos comissionados faltem ao expediente e cheguem cedo ao local onde será realizado a audiência pública e com isso lotem o local não deixando espaços para mais pessoas entrarem e participarem da audiência pública, já que o auditório do local da audiência comporta poucas pessoas.
Desta forma o Promotor responsável não conseguiria ouvir as demandas da população e sim apenas elogios dos cargos comissionados a atual gestão.
O problema, além de o áudio ter vazado é de que a audiência pública é em horário de expediente, e dessa forma o servidor que participar irá com o aval do prefeito faltar ao trabalho do qual ele recebe seu salário pago com o dinheiro do povo.
Caso isso aconteça o Ministério Público já sai da audiência com várias testemunhas e provas vivas de servidores que recebem seu salário sem dar  o expediente corretamente e o prefeito Túlio Lemos já pode sair de lá com uma ação de improbidade administrativa nas costas.

É isso aí!
Por Leandro de Souza 

0 comentários: