terça-feira, 22 de outubro de 2019

Após fugir da cadeia, Chiclete é preso pela PM de Guamaré com drogas.

Uma operação batizada como “Caixas de Chicletes”, sob o comando do Sargento Jonhny Cruiff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a Polícia Militar de Guamaré, prendeu com êxito um homem identificado por Mauro Henrique de Barros (42 anos), “Alcunha Chiclete”,  com drogas, tipo maconha, crack e cocaína, lâmina de barbear, celular, e dinheiro fracionado, após receber uma denúncia anônima. Ele foi preso  no conjunto Nossa Senhora Aparecida, mas conhecido como conjunto dos 120, localizado na comunidade de Salina da Cruz.
Segundo a PM, havia varias denuncias na delegacia que um homem conhecido por Chiclete, estava traficando livremente no conjunto. A polícia planejou sua prisão para que a operação tivesse êxito, e após os agentes receber ordens de seu comandante, o alvo foi abordado por voltas das 14h desta segunda-feira (21), e foi questionado sobre as denúncias de tráfico.
Feita uma revista pessoal foi encontrado com Chiclete, maconha, e com sua autorização outra revista foi realizada na sua residência, de logo foi encontrado mais drogas, tipo maconha, crack e cocaína. Perguntado se ele devia a justiça, ele confessou que sim, que era foragido do sistema prisional, fato que foi constatado no sistema do Ciosp pela polícia.
Segundo o Sargento Jonhny Cruiff, há varias denuncias na delegacia que Chiclete, traficava no conjunto em plena luz do dia, mas sua maior movimentação era na parte da noite, e usava sua própria residência para comercializar o entorpecente. A autoridade policial classificou como excelente o resultado da operação, afirmando que o material apreendido abrirá várias frentes para serem investigados.
O acusado com o material aprendido foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Sandro Regis, e ficará a disposição da justiça.

É isso aí!
Fonte Guamaré em dia.

0 comentários: