quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Na política do pão e circo Aladim é o pão, Túlio é o circo.

O MP de Macau realizou na manhã de hoje uma audiência pública para ouvir as demandas dos macauenses, mesmo com a "tentativa de boicote" do chefe de gabinete do prefeito Túlio Lemos para que as reclamações não chegassem até o promotor, a população de Macau lotou o auditório e demostrou sua imensa insatisfação com a atual gestão municipal.

Um depoimento chamou a atenção de todos os presentes e emocionou muita gente, inclusive do Promotor de Justiça Maclenon, o da Srª Patrícia.
Patrícia relatou que sofre de problemas psíquicos e que precisa de acompanhamento de um psiquiatra, mas que a prefeitura não está disponibilizando. Ela relatou ainda que precisa tomar medicações específicas, mas que em virtude da prefeitura de Macau atrasar os salários constantemente, seu marido que é servidor público municipal não consegue comprar, além de ter relatado casos de perseguição que seu marido sofreu e ouviu do Promotor uma garantia de proteção.
A Srª Patrícia revelou então que a pessoa que sempre compra os seus remédios é o vice prefeito Rodrigo Aladim, não como vice prefeito, mas como um amigo, disse Patrícia.
Quem conhece de perto a pessoa de Rodrigo Aladim sabe que casos de ajudas como estas são constantes na vida do vice prefeito, mas que Rodrigo não divulga por uma questão de ética.
As ajudas que Rodrigo oferece ao povo macauense são inúmeras, assim como ajudas também a instituições de caridade, e não é de hoje que isso acontece, sempre que pode ajudar Rodrigo estende a mão, há vários casos de servidores da prefeitura passando necessidades sem receberem seus salários e que encontraram em Rodrigo Aladim a ajuda pra poder colocar alimentos em suas mesas.
Por isso que Rodrigo é um dos adversários que Túlio mais teme, e tenta de toda forma manchar a imagem do vice prefeito com matérias e textos difamatórios, além de conchavos e acordos políticos tentando tirar Rodrigo da disputa da prefeitura em 2020.
É comum o povo dizer que a política vive de pão e circo, e isso é uma verdade, e no caso de Macau cada personagem já tem seu papel bem definido, Rodrigo é o pão, Túlio o circo.

É isso aí!
Por Leandro de Souza   

1 comentários:

Unknown disse...

RODRIGO ALADIM TEM UM BOM CORAÇÃO, E SABE DAS NECESSIDADES DOS MACAUENSES, E AJUDA SEM COLOCAR NA MÍDIA.