quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Pintinho protocola abertura da CPI da folha de pagamento em Macau.

Um dos maiores medos do governo da cidade de Macau aconteceu. O vereador Jairton Medeiros Pintinho, protocolou o pedido de instauração de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) ou CPI como é comumente chamada, para investigar irregularidades na folha de pagamento da prefeitura de Macau.

O vereador Pintinho foi bastante cuidadoso para solicitar a instauração dessa CPI, uma vez que o mesmo se dedicou a fiscalizar a fundo a folha de pagamento de todas as secretarias e só pediu a abertura da investigação após encontrar irregularidades.
Assim que soube das prováveis irregularidades na folha de pagamento o prefeito Túlio Lemos divulgou que iria instaurar uma sindicâcia para apurar o ocorrido, mas até agora a palavra do prefeito não passou de um risco na água e a prefeitura preferiu deixar tudo como estava.
Mas como o vereador Jairton Medeiros Pintinho foi eleito com as bandeiras da transparência e fiscalização da coisa pública, foi a fundo no assunto, fez seu papel principal de vereador e hoje a instauração da CPI da folha de pagamento do município de Macau deve ser lida em plenário da Câmara Municipal.
Essa é uma novela que se inicia agora, mas que já parece óbvio que não terá um final feliz, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: