segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeito interino de Ceará Mirim usa a mãe pra fazer política e leva puxão de orelha da irmã.

Um vídeo nada agradável está circulando nas redes sociais da cidade de Ceará Mirim, onde o atual prefeito interino Ronaldo Venâncio que vai disputar a eleição, expõe sua mãe, uma idosa de 86 anos.


No vídeo não ficou claro o motivo do choro da mãe de Ronaldo ao lado dele mesmo, mas o prefeito interino recebeu uma verdadeira chuva de críticas pela exposição desnecessária da própria mãe, para tentar angariar votos.
A crítica mais pesada veio em forma de desabafo da própria irmã de Ronaldo Venâncio:
"Como é que vc Ronaldo faz isto com mamãe ???? Depois de passar 2 anos sem visitar nossa mãe ??? A que ponto chega seus interesses políticos ??? Mamãe passou mal diante de uma mentira de um vídeo que você armou. Como você tem sido cruel com nossa mãe ??? Acha pouco tudo que fez com ela durante estes 2 anos. Passaram-se dia das mãe, natal, ano novo, mamãe se operou, mamãe levou 02 quedas e vc nunca deu um telefonema pra saber nem se ela estava viva ??? Por que... por que.... por que ?????? (SIC) escreveu indignada a Sra Gorete, irmã de Ronaldo.

Um verdadeiro tiro no pé dando pelo prefeito interino Ronaldo Venâncio e sua assessoria, isso são práticas de uma política arcaica e atrasada.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

2 comentários:

Unknown disse...

Um falando do outro mas ambos usando a mãe pra fazer polícia a irmã que apoio Júlio aproveitando o barco pra fazer política na hora que queima um lado ganho o outro. Kkkkkk

Unknown disse...

Política * corrigindo o texto.