sexta-feira, 4 de outubro de 2019

"Se juntou Túlio e mais 4 pra bater em um" relatam testemunhas.

A briga de rua que se envolveu o prefeito de Macau, Túlio Lemos, na tarde de ontem na praia de Camapum, está longe de parar de ser notícia.

Vários áudios e depoimentos que circulam nas redes sociais dizem que a briga foi desigual, que não foi apenas um contra um, mas sim Túlio, seu irmão Jonas e mais 3 homens que estavam com eles que partiram pra agredir o Sr. Chamado Berg.
Há quem afirme que foi o verdadeiro 5 contra 1. Testemunhas e um próprio áudio do Sr. Marcos, irmão de Berg, afirmam que quando Berg estava sendo agredido pelos 5 foi que ele (Marcos) interviu pra ajudar o irmão.
As testemunhas relatam que Berg, que é eleitor de Túlio, estava dizendo desaforos ao prefeito quando o mesmo se levantou e com a ajuda de mais 4 homens partiu pra cima de Berg.
Na noite de ontem, visivelmente embreagado, Túlio Lemos gravou um áudio dizendo que a briga foi orquestrada pela oposição de Macau e que ele apenas defendeu sua esposa.
Teoria essa que não se sustenta, uma vez que o Sr. Berg é eleitor do próprio Túlio.
No dia de hoje, aliados do prefeito divulgaram nas redes sociais que a briga teria sido motivada porque Berg teria um gato de energia na sua casa e ficou insatisfeito por ter sido cortado e foi tomar satisfações com o prefeito.
Como dá pra perceber parece que o prefeito ainda não está raciocinando bem e a todo momento manda divulgar uma coisa diferente para justificar seus instintos mais primitivos de selvageria.
Primeiro alegou que a briga foi para defender sua esposa, depois alegou que foi a oposição quem orquestrou a briga, agora já diz que a briga foi por causa de um gato elétrico.
O melhor que Túlio tem a fazer é se dar ao respeito e começar a administrar a cidade, pois os macauenses esperam a 3 anos por isso.
E quando ele quiser bater e levar porrada de alguém que procure um ringue de luta e não a praia de Camapum que ele prometeu reformar, mas que até hoje a única obra que Túlio fez na praia de Camapum foi se juntar com mais 4 pra ir bater em um homem.
Também circula nas redes sociais um vídeo de dentro da casa do Sr. Berg onde mostra as várias marcas de sangue dele que ficaram espalhadas pela casa, após a briga.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: