terça-feira, 1 de outubro de 2019

Após vários escândalos blogueiro de Pendências perde emprego na prefeitura.

O blogueiro da cidade de Pendências/RN, Paulo Fábio das Neves Soares, mais conhecido por Paulinho Porto, foi "gentilmente" convidado a se retirar do cargo em comissão que ocupava na secretaria municipal de cultura da prefeitura de Pendências/RN.

Paulinho ocupava o cargo que coordenador de eventos e também prestava serviços de mídia para o prefeito Túlio Lemos na cidade de Macau.
Em seu currículo Paulinho Porto é conhecido por fazer parte de uma rádio clandestina na comunidade de Porto do Carão e que foi fechada pela Polícia Federal, mesmo assim, Paulinho teria levado o transmissor da rádio pra sua casa e continuado com a pirataria, até que o responsável pela rádio impediu que o mesmo continuasse usando o transmissor de forma ilegal.
Paulinho também foi acusado de não cumprir expediente corretamente na prefeitura de Pendências, ou seja, foi acusado de ser cargo fantasma, na época, os próprios servidores da prefeitura informaram que ele além de não cumprir o expediente corretamente, não possuía capacitação técnica para ocupar o cargo.

O Blog É isso aí! conseguiu apurar que Paulinho foi chamado  a atenção pelo prefeito de Pendências, Flaudivan, de que não aceitaria mais escândalos da parte de Paulinho que acabassem sujando a imagem da prefeitura de Pendências.
Mas Paulinho não deu ouvidos e a última do blogueiro foi de estar curtindo, compartilhando e comentando postagens de perfis fakes no Facebook contra adversários da gestão do prefeito Túlio Lemos em Macau, postagens mentirosas e caluniadoras que com a ajuda de Paulinho se proliferavam na internet.
Não deu outra, Paulinho Porto foi "convidado" a se retirar do cargo que ocupava.
Seu último ato foi cumprimentar através de um aperto de mão frouxo e um sorriso amarelo o jovem marketeiro macauense Serginho Lisboa, uma das pessoas que teve sua imagem machada pelos fakes que Paulinho compartilhava, curtia e comentava.
Serginho no dia de hoje começou a prestar serviços de mídia para a prefeitura municipal de Pendências/RN.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: