quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Com 7 meses de salários atrasados motoristas dos ônibus escolares param as atividades em Macau.

O caos administrativo na cidade de Macau parece não ter fim, todos os dias acontece um caso diferente, hoje foi a vez dos motoristas dos ônibus escolares do município pararem as atividades por estarem com 7 meses de salários atrasados.

Apesar de recentemente ter sido realizada uma reunião entre o prefeito e os motoristas de ônibus, que no momento cobravam o pagamento dos salários em atraso, e terem saído do gabinete do prefeito com a promessa de que ainda na mesma semana seria pago pelo menos um mês de atraso, não foi dessa vez que os motoristas viram a cor do dinheiro.
Como já virou rotina o prefeito não cumpriu com sua palavra e os motoristas não viram outra saída a não ser parar as atividades.
Dos 10 ônibus amarelinhos do município, apenas 2 funcionaram normalmente, isso porque os dois motoristas deles são servidores efetivos e o atraso de salário é menor que os outros que são contratados.
Agora imagine leitor, se faltando 2 meses pra finalizar o ano e esses motoristas estão com 7 meses de atraso salarial, será que eles irão receber esse dinheiro?
E como será no próximo ano?
Já tem gente de Macau dizendo que se Deus é por nós, Túlio será contra nós.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: