terça-feira, 1 de outubro de 2019

Eduardo Jordão quebra o silêncio e fala sua versão sobre folha de pagamento de Macau.

Após o Blog É isso aí!publicar na noite de ontem a matéria Entenda o Escândalo da Folha de Pagamento da Prefeitura de Macau. E deixar o espaço do blog disponível para qualquer um dos envolvidos direta ou indiretamente se manifestar, o servidor público Eduardo Jordão entrou em contato com o blog para dar sua versão do que está acontecendo na folha de pagamento do município de Macau.

Abaixo transcreveremos o texto a nós enviado pelo Sr. Eduardo Jordão e as imagens que ele pediu para serem anexadas ao texto.

"Estou servidor do município de Macau desde Agosto 2013(anexo abaixo), trabalhei com Kerginaldo, Dr. Einstein e agora com Túlio, sempre na secretaria de Administração, sempre fui/sou admirado por quem lá passa. Nas horas vagas trabalho com informática, presto serviços para a TIVIT nas agências bancárias de Macau (anexo abaixo), e até já prestei serviço na câmara no mandato de presidente do o sr. Jairton (Pintinho), sou batalhador de domingo a domingo trabalho, a pouca educação que tive unicamente da minha mãe que me criou, sempre me ensinava a não mexer nas coisas dos outros. Tenho sim uma moto XRE 300, onde adquiri através de consórcio em 60x, tenho sim um carro Polo 2008 de quinto dono (abaixo anexo) onde comprei com minhas economias desde o ano de 2014, nunca tive casa, moro num quarto onde era um garagem da minha mãe (caso queira pode vir ver), e em relação a suposta irregularidade na folha: no mês de Junho 2019 tivemos a reformulação do sistema para implantar o PCCR dos professores, tivemos que recadastrar todos os cargos e salários dos professores, antes desse procedimento, deve-se dá baixa no provimento anterior, tiveram 5 casos em que não foi dado baixa no provimento anterior ao PCCR e foi juntado o salário base anterior com o salário base do PCCR, infelizmente alguns servidores receberam seus vencimentos duplicados, entrei em contato com alguns professores (1 se apresentou espontâneo e autorizou descontar o valor pago a mais ) para avisar do lapso e avisa-lo que no mês seguinte o valor pago a maior iria ser descontado no pagamento ref. a Julho, Pois bem: no mês de Julho descontamos o valor que pagamos a mais, só que no portal da transparecia não aparece esse abate de valor, pois lá só apresenta valor Bruto menos FSS (previdência) em seguida valor liquido, foi exatamente isso que aconteceu."

Nomeação de Eduardo Jordão na época do Prefeito Keginaldo


Nomeação de Eduardo Jordão na época do Prefeito Einstein Barbosa


Prints de pedido de realização de serviços.




Portal da transparência constando pagamento de dezembro de 2016 em nome de Eduardo Jordão.


Portal da transparência de agosto de 2017, em nome de Eduardo Jordão.

Site do Consórcio que o Sr. Eduardo Jordão afirma ter comprado a moto XRE, mas o site encontrava-se fora do ar no momento.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: