quinta-feira, 3 de outubro de 2019

"Quem tirar onda com meu filho eu vou meter bala", disse pai do prefeito de Macau.

Cidadãos amedrontados procuraram o blog É isso aí para denunciar o que aconteceu após uma briga que se envolveu o prefeito de Macau, Túlio Lemos.

Segundo relatos das vítimas, após a confusão, o sr. Afonso Lemos, ex prefeito de Macau e pai do atual prefeito, Túlio Lemos, se dirigiu até a casa de um dos envolvidos na briga com o prefeito e teria dito para os filhos do envolvido:
"Quem tirar onda com meu filho eu vou meter bala".
Segundo as testemunhas o sr Afonso Lemos estava de moto no momento enquanto gritava na porta da vítima as ameaças.
As vítimas a procuraram a delegacia e registraram queixa por ameaça.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

1 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde lamento muito ocorrido sou uns dos Irmão deles ai moro longe da cidade de Macau. Eu sei que o meu irmão está errado o que ele fez ok. Com relação ameaça do senhor Afonso Lemos e o seguinte chumbou trocado não doi ok quem tem boca fala o que quer. Deixe que a justiça resolve