terça-feira, 1 de outubro de 2019

Túlio Lemos mente mais uma vez e atrasa salário do servidores.

Que o prefeito de Macau, Túlio Lemos, acorda pra mentir e mente pra dormir todo mundo já sabe. O problema é quando suas mentiras prejudicam centenas de trabalhadores, como é o caso do calendário de pagamento que ele divulgou e quem vem descumprindo rigorosamente.

O prefeito Túlio Lemos divulgou o calendário de pagamento abaixo no início do ano, a divulgação do calendário foi motivo de alegria entre os servidores que poderiam finalmente contar com uma estabilidade financeira dentro da gestão do prefeito.

Mas como um dos lemas do de Túlio é "prometer como sem falta e faltar como sem dúvida", o prefeito atrasou o pagamento dos servidores municipais mais uma vez.
No dia de ontem, 30, último dia útil do mês de setembro, o prefeito pagou apenas a servidores da saúde e parte da educação, mesmo estas duas secretarias tendo recursos próprios como é o caso do FUNDEB, o prefeito fez o desfavor de mentir mais uma vez apara os macauenses e não cumprir com sua palavra.
Aos servidores que estão com os salários atrasados só resta esperar quando o dinheiro do seu trabalho vai cair nas suas contas.
Agora imagine leitor o caos que será no mês de dezembro quando o prefeito terá que pagar além do salário do mês também o 13º?

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: